Segunda Razão Por Que Você Precisa De Um Coach

Ontem expusemos a Primeira das 5 Razões Por Que Você Precisa de Um Coach Cristão. Se é cristão, você sabe que hoje em dia já se comprovou que somos mais eficientes quando nos especializamos e focamos na área de nossos dons e talentos. Aliás, é só observar os profissionais nas diversas carreiras de atuação que perceberemos rapidamente que a velha máxima do "Faz Tudo" ficou pra trás. 

Assim, hoje, viemos expor-lhes a Segunda Razão Por Que Você Precisa de Um Coach.

2. Você Vai Crescer Mais Rápido e Realizará Muito Mais

Por Al Felix

Coaching é uma maneira interessante de acelerar o crescimento e um meio de realizar mais, tanto na vida pessoal como em sua carreira. Todo Coach é, basicamente, um profissional que incide transformação significativa em seu cliente. O Coach Cristão tem um diferencial ainda mais focado: seu treinamento dá ao cliente uma vida mais disciplinada e organizada bem como novas responsabilidades em Deus para uma vida realmente mais plena e produtiva. 

Ter um Coach que, além de despertar gatilhos mentais para uma realização plena na sua área de atuação, também lhe encoraja a vencer obstáculos internos e situações espirituais adversas, isso faz com que você cresça mais rápido do que se você estivesse lutando sozinho contra suas próprias circunstâncias.

Pesquisas no mundo dos negócios mostram que corporações ao redor do mundo gastam tremendas somas em dinheiro com seminários, e-learnings e diversos programas de treinamentos mas que o impacto da mudança de tais participantes tem se mostrado pouco duráveis. O Coaching, por outro lado, por possuir um sistema de follow-up constante, mostrou-se mais eficiente, com resultados dramáticos, na implementação das diferentes tarefas e projetos na vida de seus participantes.

Todos os líderes cristãos e aqueles que aspiram à liderança no serviço cristão, carecem de suporte, encorajamento e certo método de prestação de conta para que aumentem suas capacidades. Eis a razão do porquê líderes cristãos que participam de um programa de Coaching acabam realizando mais.

É isso.

Amanhã postarei A Terceira Razão Por Que Você Precisa De Um Coach... Fique ligado!

Comentários